Perguntas sem resposta I - Lobisfêmeas

Ora viva mais uma vez! Recentemente uma dúvida assombrou-me a inteligência, e não conseguindo uma resposta óbvia, tive de começar a inves...

Ora viva mais uma vez!
Recentemente uma dúvida assombrou-me a inteligência, e não conseguindo uma resposta óbvia, tive de começar a investigar...

Já alguém viu uma mulher lobisomem? Ou lobismulher, ou lobisfêmea? Pois é.. Tantos livros e filmes sobre homens que se transformam em lobos, porque raio eu nunca vi uma mulher que se transformava??? Será que existem?

Será que os lobisomens são sexistas? Se calhar, eles vão para a rua lutar, e rosnar, e tudo aquilo que vemos nos filmes, enquanto em casa fica a lobisfêmea a fazer a sopa e a mudar as fraldas aos putos... 
Já estou até a imaginar um lobisomem a chegar a casa, bêbado, a arrotar e soltar puns (toda a gente sabe que o pum de um animal felpudo é pior que o cheiro da flor-cadáver!) e a berrar "Lobisfêmea Maria!! Traz-me uma cerveja que eu vou ver o futebol!! Adoro ver comida a correr de um lado para o outro!".

E como será que se reproduzem?? Será que praticam o amor com outros lobos ou com outras pessoas? Será que veríamos pérolas como pessoas a darem à luz lobos, ou lobos a darem à luz pessoas?
Será que bastaria uma pessoa praticar a trungalhunguíce com um lobo para dar origem a um ser desta espécie?

E se não existirem lobisfêmeas? Como será que os lobisomens libertam o stress e a tensão sexual? Será que são panisgas? Praticam o amor louco e desenfreado entre machos? Ou será que se viram para as fêmeas das espécies originais? Já alguma vez viram uma mulher que afirme ter sido violada por um lobisomem? Hum.. Será que eles comem as mulheres no fim, pra n deixar rasto?

Pois é.. Muitas perguntas e nenhuma resposta.. Uma coisa é certa, a próxima vez que vir uma mulher peluda e com bigode, é melhor atravessar a rua para o outro lado.. ;)


You Might Also Like

1 comentários

  1. Aqui fica a resposta à tua pergunta:

    http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/anYb1pL_700b_v2.jpg

    ResponderEliminar