A Viagem (com V Grande!)

São Paulo. Todo um Portugal comprimido numa área com 50km de raio. .. I'm coming for you!! Antes de elaborar mais, devo dizer que est...



São Paulo. Todo um Portugal comprimido numa área com 50km de raio. .. I'm coming for you!!

Antes de elaborar mais, devo dizer que está a acontecer história neste blog! Nunca antes um post meu tinha sido escrito numa latrina de um avião!  Casa, comboios e toi's, tudo bem, mas aviões nunca! E cheira-me que será a última vez (a isso e a rosas :P), tal não é a espectacularidade aterradora de toda esta experiência "radical"! Aposto que nem os técnicos de som que trabalham com a Júlia Pinheiro (que assim de repente são as pessoas mais corajosas que conheço) aceitavam escrever rascunhos de posts num telemóvel (em modo avião, claro) enquanto sentam a rabiola num dispositivo familiar e inocente , mas que ao toque de um botão se transforma numa máquina infernal faminta, capaz de sugar o estômago de um qualquer jovem incauto que se lembre de tapar a totalidade da boca do monstro antes de accionar o vácuo.

Adiante, (e agora já sentado confortavelmente no meu lugar e sim, limpei da frente pra trás, conforme indicado na norma ISO3123212 (+ coisa - coisa) elaborada na convenção de apliques de casa de banho do ano passado), de acordo com o ecrã à minha frente, estou a escrever este post  pertíssimo do Mindelo (não a serra, obviamente, mas a ilha em Cabo Verde). E perguntam vocês em plenos pulmões, independentemente do local ou companhia com que estão: "Então mas se vais para o Brasil, que raio estás a fazer em cabo verde?". Já está? Dps comentem os resultados obtidos com a vossa audiência ;)
A resposta é muito simples: NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA!!! Eu tenho duas teorias:
  1. A TAP descubriu que eu há uns dias reencaminhei um e-mail que dizia que ia curar um fungo na unhaca do pé direito de um menino em África, e agora vai-me levar a comprovar in loco esta nova maravilha tecnológica!
  2. Alguém não achou piada à minha viagem para o Brasil antes de reclamar a paternidade da criança e VAI-ME FAZER PAGAR CARO POR ISSO!!! :D

Agora tenho de dedicar este parágrafo à minha mãezinha. Sim, já tou no avião, almocei aqui bacalhau com nhacas verdes, e comi a sopinha toda! Já dormi um bocadito, há uns 20 minutos espirrei, e agora tou com cominhão no braço direito. Mais daqui a pouco em princípio devo ouvir um bocadinho de música que sai aqui das cadeiras do avião (fantástico!) e mais tarde, quiçá, vou beber um bocado daquela água que me disseste pra comprar no aeroporto ;)

Bem, maltinha, quando chegar a terras brasileiras dps tiro uma foto da comitiva de meninas munidas de "tomara-que-caia", fisga e plástico a rodos que deverá estar à minha espera!

Anyway, ainda faltam 6 horas para o final da viagem, pelo que se calhar este não vai ser o único post escrito em espaço aéreo internacional! Me aguarde!


Nota: Este texto foi escrito durante a viagem, eu já estou no Brasil há 2 dias :D

You Might Also Like

0 comentários